Essa é aquele parte onde você fala de você mesmo em terceira pessoa, ou escolhe alguém para falar de você.
Eu resolvi falar em primeira pessoa, nunca se sabe o que escreveriam de mim, ou quem a minha terceira pessoa seria.

No auge dos meus 18 anos de idade resolvi fazer o curso de Direito. Hoje, sou formado em Direito pela Uiniversidade Federal de Santa Catarina e graças a isso decidi, trabalhar com Fotografia. Fotografia em movimento, fotografia paralisada, tudo que registre um pouco do mundo cada vez mais imagético em que vivemos.
Foi no curso de Direito que eu descobri que o mundo é mediado por imagens, e foram através das imagens que resolvi fazer parte do mundo.
Vejo a fotografia como arte, como informação, como registro, como uma complexidade de elementos que muitas vezes se completam, mas nem sempre precisam andar juntos.
Fotografo desde 2012 mas foi somente em 2013 que resolvi fazer um curso de fotografia no Senac - Florianópolis, que me deu coragem para colocar a cara no mundo.
Participei de forma colaborativa nas manifestações de junho de 2013, ajudei na cobertura colaborativa do UFSCTOCK2013, e tive o imenso prazer de começar a fotografar com o pessoal do Circo da Dona Bilica, Circo Fever, GiroCirco, e as meninas do grupo La Clinica.
Entre outras coisas mais.
Se gostou do meu trabalho não se acanhe e entre em contato. 
Você pode ver mais um pouco dele no meu Flickr Aqui.